EURODEPUTADA ISABEL CARVALHAIS SUGERIU DIGITALIZAÇÃO DAS PESCAS



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


A eurodeputada Isabel Carvalhais sugeriu no Parlamento alterações ao Regulamento do Controlo das pescas, através da existência de uma digitalização para o sector. Essa introdução de ferramenta informática permitiria a disponibilidade de “forma ágil de toda a informação da actividade “, realçou.

No âmbito da sua actividade parlamentar nessa comissão, a docente da Universidade do Minho, reforçou a sua proposta como uma “importante recolha de dados sobre as interacções dos navios de pesca com as espécies marinhas sensíveis, isto é: tartarugas, cetáceos e aves marinhas.

Com a implementação desse acompanhamento digitalizado, haveria assim uma maior informação recolhida e uniforme para os 27 estados membros da União Europeia.

Isabel Carvalhais foi eleita independente na Lista do PS pela cota de Braga, e integra a família política dos Socialistas e Democratas europeus, na sede da democracia do velho continente.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Tito Morais
Author: Tito MoraisEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.