Português morre após ser esfaqueado em Schaerbeek



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


Um homem foi esfaqueado na passada quinta-feira, por volta das 11:00 horas, na avenida Coronel Picquart, em Schaerbeek. Conflito sobre um contrato de subarrendamento poderá estar na origem da disputa.   

A vítima, de nacionalidade portuguesa, foi ainda levada para o hospital, mas acabou por não resistir aos ferimentos. Tinha 61 anos e era natural de Ribeira de Pena (Vila Real).

A rápida resposta da polícia belga levou à apreensão do suspeito, a cerca de cem metros da cena do crime. Trata-se de homem, na casa dos quarenta, também de nacionalidade portuguesa.

Segundo o que foi possível ao Luso.eu apurar, vítima e suspeito viviam na mesma habitação e mantinham uma relação de amizade. Segundo a La Dernière Heure, um conflito sobre o contrato de subarrendamento poderá ter levado a que o suspeito tenha esfaqueado Cândido Carreira em plena avenida Coronel Picquart, em Schaerbeek. 

Para já, a causa oficial ainda não é conhecida. O caso encontra-se em sob investigação das autoridades belgas.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Rúben Castro
Author: Rúben CastroEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.