Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

Benfica lamenta morte do técnico de atletismo Pedro Rocha

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

(Lusa) – O Benfica lamentou hoje a morte do técnico nacional de meio fundo e coordenador do programa nacional de marcha e corrida, Pedro Rocha, que também desempenhava funções nos ‘encarnados’.

“Profissional incansável, com espírito formador e muito ativo, teve grande impacto na última década na secção de atletismo, a treinar alguns dos melhores valores no fundo e meio fundo nacional, estando associado a praticamente todas as conquistas seniores, por equipas, mais recentes do Benfica. Na formação, particular destaque para dois títulos europeus em juniores de corta-mato”, refere o Benfica em comunicado.

Pedro Rocha morreu hoje, aos 54 anos, vítima de doença prolongada, anunciou a Federação Portuguesa de Atletismo. No Benfica, Pedro Rocha desempenhava as funções de coordenador das equipas de meio fundo e fundo.

“Referência de grande caráter, perseverança e tranquilidade, sentia o clube e ambicionava alcançar todo o potencial dos seus atletas. Partiu, aos 54 anos, vítima de doença prolongada, deixando um enorme vazio no atletismo português e em todos os amigos e adeptos que acompanhavam o seu percurso sereno e marcante na modalidade”, acrescenta o Benfica, que expressa as suas “sentidas condolências”.

O Benfica colocou a bandeira a meia haste.

Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor.


RECOMENDADOS PARA SI

Últimos Tweets

Pinto da Costa com conversa marcada com Sérgio Conceição para falar da renovação https://t.co/fQ6zZREOq8
CDS questiona Governo sobre falta de transporte escolar para crianças e jovens com deficiência https://t.co/cZVzFizqS9
Passados cinco anos, Maria Manuel Branco está de saída do cargo e de regresso a Portugal https://t.co/3MxuBjwGU9
Follow Jornal das Comunidades on Twitter