March 28, 2024

IMPORTANTE: COMEÇAR BEM

Mar 26, 2024 Hits:170 Opinião

SECÇÃO DO PSD-BRUXELAS …

Mar 18, 2024 Hits:1042 Opinião

Chega Triunfa no Algarve:…

Mar 12, 2024 Hits:2270 Opinião

Mulher, a seiva da vida

Mar 05, 2024 Hits:245 Crónicas

Delenda Moscua

Mar 04, 2024 Hits:264 Opinião

PROMESSAS ELEITORAIS

Mar 01, 2024 Hits:385 Opinião

CANDIDATOS DO PS NA FEIRA…

Feb 29, 2024 Hits:1253 Opinião

BRUXELAS PALCO DE GRANDES MANIFESTAÇÕES



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


Hoje dia 13 de Setembro, Bruxelas voltou a ser invadida por mais uma gigantesca  manifestação, em defesa das condições de trabalho do pessoal médico e de saúde, para além do COVID-19

Organizações sindicais, associações e docentes do corpo médico, entre outros manifestantes, reivindicavam na rua, com diversos slogans como, "Saúde e Clima: prioridades vitais"; ou ainda, "não apanhei o Covid-19, mas vocês transmitiram-nos a raiva"! Melhores condições de trabalho e meios adequados, eram outras exigências da manifestação, nos arredores do Mont-des-Arts, próximo da estação Central.

Como em todos as manifestações deste género há sempre quem se aproveite para os tais desacatos e confrontos com a polícia. E de facto assim foi. As forças policiais tiveram que usar consideráveis meios para dispersar os mais redutíveis, aqueles grupos fora do âmbito da manifestação em si mesma.

Só falta agora saber, se as negociações entre as partes tiveram, os resultados que se esperavam por parte dos manifestantes, que prometeram voltar à carga, se as suas exigências não fossem acautelados e por isso, conseguidas as reivindicações expressas num comunicado, que foi distribuído, para informação geral. 

Luso.eu - Jornal das comunidades
António Fernandes
Author: António FernandesEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


Partilhe o nosso conteúdo!

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

A nossa newsletter

Jornal das Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

We have 595 guests and no members online

 
 
0
Partilhas
0
Partilhas