Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
terça-feira, 30 novembro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Sarrabulho de Ponte de Lima, esgotou!



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

Para uns foi a segunda vez, para outros já a terceira este ano, que o Sarrabulho á moda de Ponte de Lima esgotou nos seus restaurantes!

Aconteceu ontem Domingo, na sede do concelho e arredores, nomeadamente Arcozelo e Correlhã, onde se situam algumas das mais afamadas unidades de restauração no famoso prato típico local.

As reservas acumularam-se ao longo da semana, as filas sem marcação iniciaram-se ao final da manhã, e o prazer na mesa dessa iguaria, alongou-se até ás 4 h da tarde em alguns casos…

É assim, Ponte de Lima ao domingo: um corrupio aos restaurantes, com a procura especialmente do seu Arroz de Sarrabulho, para além dum bacalhau ou cabrito, mercê duma campanha de promoção do produto dentro e fóra do país! Que o digam membros do Clube de Gastronomia de Ponte de Lima, que ainda na reunião geral efectuada o mês passado já tinham agendados alguns convites para essa missão enogastronómica.

Agora, a lista aumentou, e o número de comensais desejosos, ou repetentes no sabor regional português, limiano já cresceu; as solicitações de cozinheiras para confecionarem o Sarrabulho longe do seu território em 2022 já somam mais de meio milhar para os primeiros jantares, agendados para as regiões de Paris e Lisboa.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Tito Morais
Author: Tito Morais
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 539 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS