Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
sábado, 23 outubro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Prisão preventiva para suspeito de tráfico de droga em Ovar



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

(Lusa) – O Tribunal de Aveiro determinou hoje a medida de coação de prisão preventiva a um homem de 28 anos que foi detido pela PSP em Ovar, por suspeita de tráfico de droga, informou aquela força policial.

Em comunicado, a PSP refere que o suspeito foi detido na quinta-feira, na sequência de uma investigação por suspeita de tráfico de estupefacientes, que decorria na Esquadra de Ovar há já cerca de um ano.

A companheira do suspeito, de 25 anos, também foi detida na mesma ocasião, mas ficou sujeita à medida de coação de apresentações nas instalações policiais da área da sua residência, três vezes por semana, bem como proibição de contacto com consumidores.

Os arguidos estão também impedidos de se contactar entre si.

Na sequência de uma busca à residência dos suspeitos, de acordo com a PSP, foram apreendidas cerca de 220 doses de cocaína e recuperados diversos artigos furtados, relativos a pelo menos cinco furtos ocorridos na cidade de Ovar, os quais estavam ainda em fase de investigação.

A PSP refere ainda que “o pico anormal” da prática do crime de tráfico de estupefacientes e de crimes contra o património, verificado nos últimos meses, que se concentravam numa zona residencial do centro da cidade, “estava a causar um sentimento de insegurança” na população ali residente.

“No decorrer da investigação, foi possível correlacionar estes ilícitos, suspeitando-se que alguns consumidores do produto estupefaciente cometeriam determinados crimes de furto, de forma a obterem objetos que poderiam servir de moeda de troca, sendo rececionados pelos agora detidos. Executariam ainda crimes de incêndio e danos como método de distração para conseguirem efetuar outros ilícitos”, refere a mesma nota.

 


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 298 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
30
31

News Fotografia

Glenn Carstens