Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
segunda-feira, 17 janeiro 2022

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Dulce Pontes estará em concerto em La Madeleine, Bruxelas



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

Dulce Pontes estará em concerto no Domingo 28 de Novembro de 2021 em La Madeleine, Bruxelas e 1 de Dezembro de 2021 em Paris!

Há 30 anos, Dulce Pontes tornou-se uma voz imprescindível para os amantes do Fado. Pianista, compositora e intérprete. São três papéis que Dulce Pontes assume com grande desenvoltura. A cantora portuguesa irá prová-lo mais uma vez no palco do La Cigale em Paris a 1 de Dezembro de 2021 e na La Madeleine, em Bruxelas, no Domingo, 28 de Novembro de 2021!

O seu sucesso, “Canção do Mar”, que chamou a atenção do público em 1993, continua a ser uma das canções mais esperadas pelo seu público, canção que consagrou Dulce Pontes como representante do renascimento do Fado e tornou-a digna herdeira de Amália Rodrigues.

As suas qualidades artísticas, a sua formação clássica e as suas preocupações culturais fizeram de Dulce Pontes uma incansável viajante em constante busca de colaborações com os maiores artistas do mundo. Aquele trabalho com Ennio Morricone em 2003, que se materializou no álbum Focus, o qual vendeu mais de 300 mil cópias e que resultou em várias digressões mundiais, é particularmente importante para Dulce. Durante todos esses anos, ela permaneceu muito próxima do génio italiano, infelizmente falecido recentemente. É por isso que, durante os seus concertos, a artista portuguesa sempre planeia um tempo dedicado a canções que já interpretou com Ennio, como "Cinema Paradiso".

Dulce Pontes apresentará as suas músicas emblemáticas, aquelas que cantou em dueto com Ennio Morricone e levará o público numa viagem ao Brasil. Ela irá fazê-lo redescobrir as canções cheias de força, dança e sensualidade da diva brasileira Elis Regina, que morreu prematuramente nos anos 80.
Como ninguém ainda prestou homenagem a essa imensa voz e personalidade, será Dulce Pontes cuidar dessa lacuna.

Acompanhada pelo cubano Yelsy Heredia - o melhor contrabaixista da sua geração, colaborador original de Chucho Valdés -, do português Luís Guerreiro - guitarrista, colaborador regular de estrelas portuguesas como Mariza - e ao piano o cubano Sergio Fernandez, sem dúvida, que leva consigo nesta digressão mundial um leque de músicos renomeados!

Viaje para o outro lado do mundo com Dulce Pontes; em 1 de Dezembro de 2021 em Paris / La Cigale e em 28 de Novembro de 2021 em La Madeleine Bruxelas!

Os bilhetes para a Bélgica e França, estarão à venda aqui: www.verygroup.fr, assim como nas plataformas de venda de bilhetes habituais.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 281 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

News Fotografia

Erdenebayar Bayansan