domingo, 26 junho 2022

Dinamite

Jun. 21, 2022 Hits:45 Opinião

UM NOVO DEUS (Crónica)

Jun. 21, 2022 Hits:89 Crónicas

A cidade desperta

Jun. 15, 2022 Hits:175 Crónicas

Quantos dias tem a semana

Jun. 05, 2022 Hits:366 Crónicas

Aventuras (Crónica)

Jun. 02, 2022 Hits:164 Crónicas

A Outra Cena da Filosofia

maio 30, 2022 Hits:170 Crónicas

Na terra dos gnomos

maio 30, 2022 Hits:517 Crónicas

O Futuro é a Europa

maio 26, 2022 Hits:429 Opinião

Do Dia da Europa aos desa…

maio 25, 2022 Hits:100 Opinião

Centenas de adeptos apoiam FC Porto na partida para Lisboa





A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


Centenas de adeptos do FC Porto estiveram hoje no Estádio do Dragão para a partida do autocarro da equipa para Lisboa, onde, no sábado, defrontam o Benfica na penúltima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Um ponto chega aos ‘dragões’ para poderem fazer a festa do título nacional e os adeptos portistas quiseram marcar presença antes da partida da equipa para Lisboa.

Cânticos de incentivo, a pedir a Sérgio Conceição o título, bandeiras, palmas e muita emoção acompanharam o autocarro nos primeiros metros de viagem.

Os adeptos do FC Porto vinham, durante a semana, a preparar nas redes sociais esta ação de apoio e contavam com a adesão de milhares de interessados.

No entanto, a partida, que estava marcada para as 16:45 desta sexta-feira, foi antecipada 20 minutos, o que apanhou muitos adeptos de surpresa, sendo muitos aqueles que não conseguiram chegar a tempo de ver a equipa partir, com o desânimo a ser evidente.

“Queria muito apoiar a minha equipa e transmitir a minha confiança em como vamos ganhar este título. Mas trocaram-nos as voltas. Vim direto do trabalho, mas já não foi a tempo. Mas o que interessa é que ganhem e tragam o campeonato”, disse António Dias à chegada ao Dragão, e numa altura em que já a maior parte dos adeptos abandonava o local. 

O FC Porto, líder do campeonato, com 85 pontos, joga este sábado, às 18:00, no Estádio Luz, com o Benfica, em terceiro, com 71, numa partida da 33.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que será arbitrada por Luís Godinho, da associação de Évora.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Redacção
Author: RedacçãoEmail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicione o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

Temos 678 visitantes e 0 membros em linha

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

News Fotografia