Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
terça-feira, 30 novembro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Sérgio Conceição quer oferecer Taça da Liga a Pinto da Costa



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

(Lusa) – O treinador do FC Porto admitiu hoje a vontade de “oferecer ao presidente” Pinto da Costa a Taça da Liga de futebol, mas para isso relembrou a necessidade de vencer o Santa Clara na partida do Grupo D da prova.

Sérgio Conceição explicou que não desvaloriza a prova e que vai apresentar a equipa na máxima forma para vencer a partida que, como frisou, é decisiva.

“Gostava de lhe oferecer o título, claro que gostava. Vivemos de vitórias. Somos obcecados por títulos e ficaria satisfeito se o pudesse oferecer ao presidente. O grupo de trabalho quer muito oferecer ao presidente este título”, confessou o técnico, em conferência de imprensa.

O Santa Clara empatou na primeira jornada diante do Rio Ave, 1-1, em Vila do Conde, um resultado que obriga os ‘dragões’ a pontuar na estreia na prova.

“A nossa ambição é a mesma em todos os jogos, chegar o mais longe possível, chegar à ‘final four’ como fizemos nos últimos quatro anos e ser um bocadinho mais competentes nessa fase. Queremos ganhar, esse é o nosso objetivo”, frisou.

Sérgio Conceição revelou que está atento à equipa açoriana e à mudança de treinador, explicando que a equipa está preparada para lutar pela vitória.

“O Santa Clara mudou de treinador. Vimos o que fez no último jogo. Estivemos a perceber as diferenças e estamos preparados e com ambição para tentar ganhar o jogo. Temos também de ter em atenção que é um jogo decisivo”, salientou ainda.

Questionado sobre se vai fazer rotação da equipa de forma a poder dar mais minutos a jogadores menos utilizados, o técnico do FC Porto foi claro, valorizando a prova em questão.

“Nós não damos minutos a jogadores menos utilizados. Os jogadores têm de conquistar esses minutos. Nós temos de olhar para o plano estratégico do jogo, mas também para o nível físico e psicológico de cada atleta. A partir daqui todos podem jogar. Nós damos importância à Taça da Liga e é uma prova que tem crescido ao longo dos anos. Vamos entrar com o melhor onze, até porque se perdermos estamos fora da ‘final four’", disse também

O FC Porto estreia-se, esta terça-feira, às 19:00 (hora de Portugal Continental), para a Taça da Liga, defrontando o Santa Clara no Estádio de São Miguel.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 341 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

News Fotografia