Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
quinta-feira, 27 janeiro 2022

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Sporting apresenta queixa do Benfica por causa dos bilhetes para jogos na Luz



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

O Sporting informou hoje que vai “participar disciplinarmente” do Benfica, por considerar que o rival tem impedido e dificultado a presença de adeptos ‘leoninos’ nos jogos de várias modalidades disputados no recinto dos ‘encarnados’.

“O Sporting Clube de Portugal informa que vai participar disciplinarmente do Sport Lisboa e Benfica por unilateralmente ter adotado mecanismos sem cobertura legal e regulamentar que impedem ou dificultam a presença dos nossos adeptos no apoio às suas equipas”, afirma o emblema de Alvalade, em comunicado divulgado no sítio oficial na Internet.

De acordo com o Sporting, o Benfica voltou a “condicionar a emissão de bilhetes para os adeptos visitantes à cedência dos respetivos dados pessoais”, pelo que “não foi possível disponibilizar” ingressos para o dérbi de hoje, em hóquei em patins, relativo à 12.ª jornada do campeonato nacional, no recinto das ‘águias’.

Os ‘verde e brancos’ referem que estes impedimentos já se verificaram nos dérbis de andebol e voleibol, sendo que o mesmo foi evitado no duelo de futebol da passada sexta-feira, para a I Liga [de futebol], porque o Benfica “acedeu, embora tardiamente, a utilizar a plataforma disponibilizada pela Liga para o efeito, o que só foi possível implementar com empenho de recursos humanos e materiais do Sporting”.

“Continuaremos, apesar de manter a convicção de que as exigências formuladas pelo Benfica carecem de fundamento, a diligenciar no sentido de ser encontrada uma solução que permita que os adeptos possam, no futuro, acompanhar as nossas equipas, mas sem desnecessários sacrifícios dos direitos que legalmente lhes assistem”, conclui o comunicado.

Na semana passada, o Sporting acusou o Benfica de atrasar deliberadamente a disponibilização dos bilhetes para os adeptos ‘leoninos’ para o jogo de futebol que se realizou na sexta-feira, algo que o Benfica refutou.

Na altura, os ‘encarnados’ explicaram que a demora na emissão dos bilhetes se deveu “exclusivamente a procedimentos técnicos relacionados com o sistema e plataforma de ticketing” utilizados pelo emblema de Alvalade.





Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 278 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

News Fotografia