Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
sábado, 23 outubro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Taça da Liga: Benfica e Sporting de Braga tentam juntar-se ao Sporting na final



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

(Lusa) - O Benfica, com cinco baixas devido à covid-19, e o detentor Sporting de Braga defrontam-se hoje em Leiria na segunda meia-final da Taça da Liga em futebol, tentando juntar-se na final ao Sporting, que eliminou o FC Porto.

Os ‘encarnados’ têm 17 infetados na estrutura, entre os quais cinco futebolistas, Gilberto, Vertonghen e Grimaldo, habituais titulares na defesa ‘encarnada’, Diogo Gonçalves e Luca Waldschmidt.

Ainda de acordo com algumas notícias, Everton teve um teste negativo, mas estará em isolamento, pelo que também poderá ser baixa para Jorge Jesus, que teve síndromas gripais, mas estará em Leiria, ao contrário de quase todos os adjuntos.

O técnico dos ‘encarnados’ não fez sequer a antevisão do encontro, ao contrário do treinador do Sporting de Braga, Carlos Carvalhal, que garantiu uma equipa na “máxima força” e prometeu fazer um “grande jogo e vencê-lo”.

Os ‘encarnados’ procuram a oitava final e sexta com Jorge Jesus, que soma seis títulos, cinco pelo Benfica, na primeira passagem, e um pelo Sporting, enquanto os bracarenses tentam a quarta, sendo que bateram o FC Porto em 2012/13 e 2019/20 e foram derrotados pelo Moreirense em 2016/17.

Carvalhal também soma um troféu, que conquistou na primeira edição, em 2007/08, ao serviço do Vitória de Setúbal, numa final com o Sporting resolvida no desempate por grandes penalidades (3-2), após um ‘nulo’ nos 90 minutos.

Na final da edição 2020/21, marcada para sábado, já está o Sporting, depois de vencer na terça-feira o FC Porto, por 2-1, com dois golos do suplente Jovane Cabral na parte final, aos 86 e 90+4 minutos, ‘anulando’ o tento de Marega, aos 79.

O encontro entre o Benfica e o Sporting de Braga realiza-se no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, a partir das 19:45, com arbitragem de Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 254 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
30
31

News Fotografia