Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
domingo, 17 outubro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Madeireiro acusado de matar homem em Montemor-o-Velho conhece hoje sentença



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

(Lusa) – O Tribunal de Coimbra determina hoje a sentença de um madeireiro de 37 anos acusado de matar um homem em Tentúgal, Montemor-o-Velho, em 2017, alegadamente por uma dívida de 80 euros.

O arguido, preso preventivamente, é acusado de matar um homem por uma dívida de 80 euros, num negócio entre os dois, no qual a vítima, toxicodependente, terá acordado a venda de eucaliptos num terreno que já não lhe pertencia.

Segundo a acusação, o madeireiro ter-se-á deslocado até à casa da vítima em 10 de março de 2017, acompanhado por um jovem que trabalhava consigo, e terá matado o homem com recurso a um objeto não identificado.

O Ministério Público salienta que o arguido terá tentado queimar o corpo, mas a resposta rápida dos bombeiros locais ao incêndio evitou que o cadáver fosse consumido pelas chamas.

No início do julgamento, o arguido negou ser o autor do homicídio, apontando para o jovem que trabalhava consigo como o presumível autor, referindo que este (que chegou a ser arguido) conhecia a vítima e vendia-lhe droga.

Ouvido pelo Tribunal, o jovem (e também a principal testemunha do processo) colocou o arguido na hora e no local do crime, mas as suas declarações motivaram várias questões e dúvidas.

Em nenhum momento perguntou ao arguido o que ia fazer à casa da vítima às 04:30 ou o que aconteceu lá dentro e não esclareceu o porquê de o arguido levar uma testemunha para o sítio onde alegadamente iria cometer o crime.

A leitura está agendada para as 16:00.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 256 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
30
31

News Fotografia