Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
quarta-feira, 26 janeiro 2022

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Quatro mortos e um ferido em explosão em estação de águas residuais em Bristol



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

(Lusa) - Quatro pessoas morreram e outra ficou ferida após uma grande explosão numa estação de tratamento de águas residuais de Bristol, no sul de Inglaterra, revelou hoje a polícia.

As vítimas mortais são três funcionários e um trabalhador externo, disse o inspetor-chefe Mark Runacres, da polícia de Avon e Somerset, numa conferência de imprensa no local.

A gravidade dos ferimentos da quinta vítima não é conhecida, mas o responsável pela investigação ao acidente indicou que não corre perigo de vida. 

Adiantou que a explosão aconteceu num silo onde são armazenados sólidos orgânicos antes de serem tratados, pelo que o caso “não está a ser tratado como um incidente terrorista”.

Os serviços de emergência, incluindo várias corporações de bombeiros e ambulâncias, foram chamados pelas 11:20 da manhã, após uma explosão de um camião tanque.

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, disse, através da rede social Twitter, estar “profundamente triste” com o sucedido e manifestou solidariedade com as famílias das vítimas.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 389 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

News Fotografia