Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
segunda-feira, 06 dezembro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Sondagem

Os vacinados devem ter prioridade no acesso aos cuidados de saúde em relação aos não vacinados?
  • Votes: (0%)
  • Votes: (0%)
  • Votes: (0%)
Total Votes:
First Vote:
Last Vote:

MPT marca congresso digital para 20 de dezembro



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

O Partido da Terra-MPT realiza no próximo dia 20 de Dezembro de 2020 o seu XII Congresso Nacional Extraordinário, através da aplicação zoom, na sequência do pedido de renúncia de funções apresentado pelo Presidente da Comissão Política Nacional, Manuel Ramos, devido a problemas de saúde.

O Partido da Terra-MPT considera que, face à gravidade da evolução da segunda vaga da pandemia da Covid-19 em Portugal, é incompreensível e irresponsável que sejam autorizados, inclusive com a anuência das autoridades públicas de saúde responsáveis, eventos que coloquem em causa a saúde pública, pelo que entendeu realizar a sua Reunião Magna por videoconferência, através da plataforma digital ZOOM.

O Vice-Presidente (e Presidente Interino) da Comissão Política Nacional, Pedro Pimenta, afirma que apesar da lei do estado de sítio e do estado de emergência não impedir reuniões dos órgãos estatutários dos Partidos, realizar manifestações ou reuniões magnas de Partidos presencialmente, neste período de crescimento exponencial de contágios e em pleno período de recolher obrigatório, constitui um grave risco para a saúde pública, um ultraje para os profissionais de saúde que, com coragem e espírito de sacrífico, e apesar da carência de meios humanos e equipamentos, procuram salvar um número crescente de doentes infectados pela COVID-19, um desrespeito para com os milhões de portuguesas e portugueses que, num exemplo de civismo, permanecem nas suas casas e para com todas as famílias e empresas que sofrem os devastadores impactos sociais económicos destas medidas de contenção da propagação de contágios. Por todos estes motivos a Comissão Política Nacional do MPT decidiu manter o seu Congresso, mas realizá-lo por videoconferência como forma de preservar a saúde dos portugueses”.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 145 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

News Fotografia