Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
terça-feira, 30 novembro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

OE2022: PEV vota contra na generalidade e lamenta que Governo "tenha desistido"



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

(Lusa) – O PEV vai votar contra a proposta de Orçamento do Estado para 2022 (OE2022) na generalidade, anunciou hoje o deputado José Luís Ferreira, lamentando que o Governo “tenha desistido” de procurar entendimentos com este partido.

“O Grupo Parlamentar de 'Os Verdes' irá votar contra o Orçamento do Estado”, disse José Luís Ferreira, em conferência de imprensa, na Assembleia da República, acrescentando que o documento apresentado pelo Governo e que vai ser votado na generalidade na quarta-feira está “muito longe” de responder aos problemas que o país tem.

O deputado lamentou que o executivo socialista “tenha desistido de procurar soluções” com o Partido Ecologista “Os Verdes” e que apenas tenha acolhido uma das propostas do partido e apresentado disponibilidade para considerar outras duas.

Já sobre os “eixos” para o desenvolvimento do país que o PEV considerou imprescindíveis, não houve “uma palavra” do Governo sobre o combate à pobreza e o reforço dos investimentos nos transportes públicos na resposta que o partido recebeu no domingo, “já muito tarde”, sustentou.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 320 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

News Fotografia