Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
domingo, 23 janeiro 2022

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Presidenciais: Marcelo diz que escolha é renovar confiança em quem se conhece ou alguém diferente



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

(Lusa) - Marcelo Rebelo de Sousa, que hoje anunciou a recandidatura a Presidente da República, defendeu que a escolha dos portugueses nas eleições presidenciais é entre renovar a confiança em quem conhecem, ou alguém diferente, com outra visão.

"Portugueses, a escolha é vossa: Renovar a confiança em quem conheceis semana após semana há pelo menos 20 anos e, em especial, nestes cinco anos vividos em comum feitos não apenas de palavras mas também de atos; ou escolher alguém diferente com uma visão diversa daquela que vos propus e proponho para Portugal", sustentou o professor universitário e antigo líder do PSD.

Esta posição foi defendida por Marcelo Rebelo de Sousa numa declaração em que anunciou a sua decisão de se recandidatar ao cargo de Presidente da República nas eleições de 24 de janeiro de 2021 e que foi feita na pastelaria Versailles, em Belém, Lisboa, numa sala tendo como cenário as cores da bandeira nacional com a esfera armilar e o escudo em tamanho aumentado.

Marcelo Rebelo de Sousa afirmou depois ter a certeza de que, "seja qual for o veredicto" dos portugueses nas próximas eleições presidenciais, "será para o bem de Portugal e o mesmo é dizer para o bem dos portugueses, todos eles, porque nestes tempos de sacrifício, mais do que em outros de bonança, cada português conta".

Prestes a completar 72 anos, no dia 12 de dezembro, Marcelo Rebelo de Sousa foi eleito Presidente da República à primeira volta nas eleições de 24 de janeiro de 2016, com 52% dos votos expressos.

Professor catedrático de direito jubilado, antigo presidente do PSD e comentador político televisivo, assumiu a chefia do Estado em 09 de março de 2016.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 209 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

News Fotografia