Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha

Caminha COVID-19: 405 vacinados e 410 casos activos



Segundo o relatório epidemiológico da Unidade Local de Saúde do Alto Minho, emitido ontem, Caminha registou 19 casos recuperados, sendo agora 410 casos activos. Foram registados mais dois mortos e 91 casos de infeção pela COVID-19.

O concelho de Caminha segue com 1.270 casos confirmados e existem 834 casos recuperados e 26 óbitos.
Entretanto, 405 pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a COVID-19 no concelho. Foram vacinadas 354 pessoas entre o Lar dos Mareantes, o Lar de Santa Rita, o Centro Social e Cultural de Vila Praia de Âncora, o Centro de Bem-Estar Social de Seixas e o Lar de Santo António, no Convento, em Caminha. Ainda foram inoculados os profissionais de saúde, dos grupos prioritários, dos Centros de Saúde de Caminha e Unidade de Saúde Familiar de Vale do Âncora.

Referir, ainda, que o município caminhense interditou o passeio e permanência em vias pedonais junto ao mar. Uma decisão tomada na sequência das medidas recentemente anunciadas pelo Governo no sentido de evitar a propagação da COVID-19.

Assim, por despacho do Presidente da Câmara, Miguel Alves, está interdito o passeio nos diversos passadiços e ecovias do concelho de Caminha, bem como no Paredão de Moledo ou na zona pedonal da Avenida Ramos Pereira em Vila Praia de Âncora.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 185 visitantes e 0 membros em linha

EU APOIO O Luso.eu Jornal das comunidades

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

News Fotografia

Ad Bottom