Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
sexta-feira, 21 janeiro 2022

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Autor

Cláudia Caires Sousa

Apaixonada pela leitura desde que se lembro de existir. É licenciada em Ciências da Comunicação e optou pelo jornalismo por ser uma janela para o mundo, a única capaz de saciar a sua curiosidade. Ao longo da vida tem descoberto outras paixões, mas nunca sai de casa sem estar acompanhada por um livro. Acredita que a linguagem é o instrumento por excelência que nos define.

Nunca percebi o que Luís de Camões dizia ao afirmar que o “amor é fogo que arde sem se ver”. Lembro-me de ser mais nova e achar todo este poema um exagero, uma ‘lamechada’, um lirismo desnecessário e que não correspondia à realidade, ou à vidinha do dia a dia. 

Ler Mais Não existe amor sozinho

A minha vida mudou radicalmente neste último mês. De repente vi-me sem trabalho e comecei a atravessar um caminho pelo meu deserto interior. Tem sido, ainda assim, uma caminhada pacífica, dentro do possível.

Ler Mais Caminhar no incerto pelos trilhos da vida

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 222 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS