Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
segunda-feira, 26 julho 2021

Autor

Afonso Franco

Afonso Franco é um professor e personal trainer apaixonado pelo exercício físico, sobretudo no sentido profilático e do desenvolvimento holístico do ser humano. Dedica o seu dia a dia a ensinar crianças e adultos em contextos de escola, ginásio, clínica e desporto de alta competição. Licenciado em Ciências do Desporto e Mestre em Ensino, conta com mais de dez anos de experiência nestas áreas. Interessa-se por filosofia e neurociência.

E se não tivesse havido Covid? Alguma coisa lhe leva a acreditar que estaria necessariamente melhor? Pois é! Este maldito vírus, que tem transformado as nossas vidas em algo diferente do que estávamos habituados, tem se transformado num “bode expiatório” para todos os nossos males. Até parece que antes da Covid o ser humano nunca tinha passado por dificuldade alguma.

Ler Mais A culpa não é da Covid

Felicidade é um conceito muito vago e dependente de preferências individuais. Todos sabemos. Ainda assim, insistimos em procurar atalhos para este fim como se uma lista de “X” pontos nos fosse realmente garantir o bem-estar pleno. Se formos a uma livraria facilmente encontramos obras de “autoajuda” – como se um livro de outra pessoa, com outros padrões de felicidade fosse garante de eficácia em cada um de nós – que pretendem facilitar este processo com “As 10 regras para ser feliz”. Eu próprio já tive interesse nesses contos de fadas, e como tal não pretendo denegrir quem o faz, mas sim estimular ao pensamento crítico quanto a estes atalhos para a felicidade.

Ler Mais Uma única regra para ser feliz

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 346 visitantes e 0 membros em linha

EU APOIO O Luso.eu Jornal das comunidades

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

Se você viu, o seu cliente também verá!