Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Luso Produções iniciou a 20 de fevereiro 2017, o primeiro de um ciclo de Encontros com as Comunidades Portuguesas, na Bélgica.
Pretende-se realizar esses “Encontros com a Comunidade” uma vez por mês, ao Sábado, dentro da possibilidade dos participantes.
O primeiro Encontro teve lugar em Antuérpia, numa passagem pelo ESPIGUEIRO, na associação CCPA - Centro Cultural de Antuérpia e ainda em Sint Katelijne Waver, Mechelen.

O responsável pela Luso Produções, Tony da Silva, referiu que o objetivo desta iniciativa, é dar voz e contribuir para juntar pessoas e interesses comuns da Comunidade Portuguesa  na Bélgica.  É uma oportunidade para identificar problemas e dificuldades, para permitir encontrar soluções e para convívio, através dos reencontros entre Comunidades, que de outra forma não estariam em contacto.

Vão ser lançados convites para que esses Encontros, que não serão só realizados em Bruxelas, mas em toda a Bélgica. Pretende-se que os Encontros sejam acompanhados pela Embaixada, o Instituto de Camões e outros por órgãos oficiais que queiram estar presentes.

Fica aqui desde já o convite, a todos os que queiram participar no segundo Encontro, a realizar no próximo mês, em data ainda a informar. Ficamos a aguardar sugestões para Encontros, relevantes para a Comunidade Portuguesa na Bélgica.

Por favor contatar Tony da Silva, Luso.eu ou pelo Telefone 0485688601 ou email: dasilva(at)luso.eu.

Pub

Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.