Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

Cristina Ardisson em corrente solidária

Previous Next
IDT-N°/ : 4373

Convide os seus amigos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 


No passado dia 24 de Novembro, em Paris, França, Cristina Ardisson actuou num festival folclórico organizado pela associação Estrelas do Mar de Nogent-sur-Marne. O certame teve a participação de vários grupos folclóricos, como os Minhotos Unidos, Saudades de Portugal, Estrelas do Mar, entre outros. A ideia deste festival era simultaneamente que os participantes e espectadores entrassem na corrente solidária, fornecendo produtos alimentares, brinquedos entre outros produtos para proporcionar aos que pouco têm, um Natal melhor. 

Cristina Ardisson, voz frequente nos mais variados espetáculos das comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo (França, Suíça, Estados Unidos da América, etc), recorda que o espetáculo foi muito bem organizado e que se sentiu muito bem acolhida por todos, inclusive pelo presidente da associação Manu Guardado. 

A cantora irá juntar-se a esta corrente solidária e irá actuar também no Natal Solidário, a decorrer no próximo dia 20 de Dezembro no Pavilhão do Nerga, Parque Industrial da Guarda, a partir das 19h00. O evento solidário terá como intuito reunir bens, comida e dinheiro para que o natal chegue aos portugueses do interior do país e que estejam a passar por dificuldades, promovido por João Pina, um empresário luso-francês natural da Guarda, mas emigrado há muitos anos. Os bens e dinheiro reunidos por este empresário, que já tem vindo a organizar eventos de caridade ao longo dos últimos anos, será distribuido por várias intituições que têm um melhor conhecimento da realidade da população. 

João Pina, a cantora e madrinha do evento Elena Correia, juntamente com Cristina Ardisson, contam com a solidariedade dos portugueses e grande adesão a este evento na Guarda, que incluirá as actuações e participações de nomes como Safira, Pedro Cruz, Inv3rsus, Chritophe Malheiro, entre outros. 


RECOMENDADOS PARA SI

EU APOIO O Luso.eu

Últimos Tweets

Covid-19: GNR detém 30 pessoas por eliminações ilegais de resíduos sanitários https://t.co/e79idWEeSX
TAP: Companhia prevê redução da operação entre 60% e 70% durante o inverno https://t.co/nM613dEsyX
Covid-19: Cerca de 90% dos docentes preocupados ou com medo de serem infetados nas escolas https://t.co/EGaYeCw4Un
Follow Jornal das Comunidades on Twitter