Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 Os cumprimentos foram apresentados, individualmente, ao Sr. Embaixador de Portugal na Bélgica, Dr. António Alves Machado, que se manifestou satisfeito pela presença de tantos compatriotas, naquela que diz ser a casa de todos nós. Momento sempre agradável de encontro e de muitas conversas que reforçam laços de estima e amizade.

A comunidade fica grata por tão distinta iniciativa, numa data, também ela muito especial para cada um de nós.Também e no âmbito das celebrações do Dia de Portugal, a Embaixada oferece “um concerto de música de fusão lusófona, inspirada em viagens, interpretado pelo grupo musical Senza. “Senza”comporta uma mensagem de profunda união, não só na estética musical, como cultural.

É um projeto musical criado por Catarina Duarte e Nuno Caldeira após uma viagem de três meses à Ásia. Na sonoridade das canções é possível reconhecer o encontro de estilos musicais e sonoridades dos diversos países de Língua Portuguesa. Um estilo musical a que chamam fusão lusófona.

A presença de influências musicais de Portugal, Brasil, Cabo-Verde e outros países de Língua Oficial Portuguesa faz de SENZA um produto unificador da lusofonia, com potencial para divulgação da Língua e Cultura Portuguesas.

Uma história fascinante, com uma sonoridade original e surpreendente.”

Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.