Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Sob o impulso de alguns amigos, Goreti Pereira, tornou-se o rosto e a voz de um novo conceito de cantar o fado, aqui na capital belga. Alguém que projecta e dignifica a nossa portugalidade. Os espectáculos realizados foram um sucesso.

O que a animou a prosseguir, com “Nós e o Fado” em noites gastronómicas e temáticas. Aos fins-de-semana, nas associações e restaurantes. Foi no café “Bel Porto” que deu os primeiros passos desta aventura. Apoiado pela “LusoProductions” tem-se afirmado por e com mérito.

Prova disso foi o seu último espectáculo, no passado dia 21 de Maio, na APEB. Os que estão já agendados prometem novo êxito. A 28/5 no restaurante “O Campino” e no dia 11/6 no café/restaurante “O Caramulo”. Em cada encontro… “casa cheia”! A Goreti Pereira é acompanhada à viola por Rui Salgado e na guitarra Miguel Raposo.

 

Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.