Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

A Orquestra Nacional estreia a edição deste ano, seguindo-se-lhe o conjunto Lisbon Street Band formado por vários artistas, que ao longo do ano, aos sábados, atuaram na rua de lisboa no Mindelo. Ainda na noite de sábado, o luso-cabo-verdiano Olavo Bilac atua regressa ao palco da Baía, desta vez a solo. O cantor cabo-verdiano Kino Cabral encerra o primeiro dia do certame.

 Para sábado, a programação prevê o espetáculo de Nelson Freitas autor de “ Bô tem mel”, o Puto Português de Angola, Jorge Aragão do Brasil e Morgan Heritrage dos Estados Unidos.

 No dia 14, ultimo dia do certame, a abertura será feita por Dj's locais: Paulão, Letra e Edson Lopez, seguido de Kiddye Bonz, Lisbon Street Banda (2ª parte), Ceuzany e Élida Almeida. Gil Semedo encerra a 31ª edição do festival Baía 2015.

Cartaz

Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.