Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
quinta-feira, 02 dezembro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Entretenimento

  1. Entrevista
  2. LusoPodcast
  3. Foto do Mês

AMOR EM TEMPO DE PANDEMIA



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

No dia em que escrevo o meu primeiro artigo para a nossa diáspora, não posso deixar de vos dar nota que para mim, sendo eu própria fruto duma família de emigrantes, é uma espécie de regresso a casa.

No dia em que escrevo o meu primeiro artigo para a nossa diáspora, não posso deixar de vos dar nota que para mim, sendo eu própria fruto duma família de emigrantes, é uma espécie de regresso a casa.

Hoje poderia estar a escrever dos impactos económicos que esta pandemia já está a causar em Portugal e um pouco por todo o mundo, podia ainda escrever sobre as medidas que o Portugal está a implantar para o combate ao COVID19 ou podia ainda escrever sobre as propostas do PSD para fazer face ao estado de Emergência que o nosso país atravessa.

Podia, mas não o vou fazer, ao invés optei por falar de amor em tempo de pandemia. Muitos de vós perguntar-se-ão porque razão irei dedicar o meu primeiro artigo a falar de amor? Estranho de facto, mas faço-o para deixar um alerta e um apelo.

Agora que estamos a entrar na Quadra Pascal os nossos emigrantes costumam regressar para estarem próximos daqueles que lhes são mais queridos e trazerem o seu calor, encherem as nossas aldeias, as nossas praças, ruas e acima de tudo encherem os corações dos seus entes queridos.

Mas este ano impõe-se que não o façam porque com a vossa visita, com esse amor que querem dar podem pôr em causa a vida daqueles que mais querem.

Assim o apelo que vos deixo é que mostrem o vosso amor mantendo a distância física e permaneçam nas vossas casas, nas vossas comunidades, para o bem de todos, pois esse afastamento, que agora se impõe, vai permitir que brevemente possam regressar e ter à vossa espera aquele abraço tão ansiado por todos…

Uma Santa Páscoa para todos.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Author: Emilia Cerqueira
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 390 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

News Fotografia