domingo, 26 junho 2022

Dinamite

Jun. 21, 2022 Hits:47 Opinião

UM NOVO DEUS (Crónica)

Jun. 21, 2022 Hits:91 Crónicas

A cidade desperta

Jun. 15, 2022 Hits:177 Crónicas

Quantos dias tem a semana

Jun. 05, 2022 Hits:371 Crónicas

Aventuras (Crónica)

Jun. 02, 2022 Hits:166 Crónicas

A Outra Cena da Filosofia

maio 30, 2022 Hits:171 Crónicas

Na terra dos gnomos

maio 30, 2022 Hits:519 Crónicas

O Futuro é a Europa

maio 26, 2022 Hits:430 Opinião

Do Dia da Europa aos desa…

maio 25, 2022 Hits:102 Opinião

Entretenimento

  1. Entrevista
  2. LusoPodcast
  3. Foto do Mês
  4. Lifestyle

Eventos Portugal Cup e Portugal Live It! realizam-se em Bruxelas





A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


A Câmara de Comércio Belgo-Portuguesa (CCBP) e a Associação Portuguesa de Turismo Residencial e Resorts  (APR) organizam, nos próximos dias 29 e 30 de maio, respetivamente, Portugal Cup e o Portugal Live it!, dois eventos que visam promover Portugal como destino de investimento no turismo residencial e no setor imobiliário. 

A APR e os seus membros Quinta do Lago e Royal Óbidos, irão apresentar alguns dos seus projetos imobiliários e a Caixa Geral de Depósitos estará presente para responder a questões relativas a financiamento. 

O Portugal Cup terá lugar no The National Golf Brussels, no dia 29 de maio de 2022, das 8:30 às 18:30, e incluirá um torneio de golfe, um workshop de iniciação à modalidade e uma cerimónia de entrega de prémios. Portugal Live it! terá lugar no Press Club Brussels Europe, no dia 30 de Maio de 2022, entre as 17:30 e as 19:30.

As inscrições para os eventos são obrigatórias, e podem ser feitas através do link da Câmara de Comércio Belgo-Portuguesa CCBP. Em ambos os eventos, serão sorteadas estadias nos Resorts participantes e servidos vinhos e especialidades portugueses.

Nas palavras de Rui Faria da Cunha, presidente da CCBP, “a organização destes eventos tem o objetivo principal apresentar Portugal na Bélgica como um destino de investimento turístico e imobiliário de topo, com características e fatores de atração únicos. 

Pedro Fontainhas, Diretor da APR, nota que “esta é uma grande oportunidade para os visitantes contactarem diretamente os promotores de empreendimentos para um novo estilo de vida, único, num país que é conhecido pela sua diversidade, segurança, maravilhas naturais e locais altamente hospitaleiros. E, muitas vezes, com vantagens fiscais significativas disponíveis para os novos residentes elegíveis.

Sobre a Câmara de Comércio Belga Portuguesa: Fundada em 1938 por 5 empresários belgas e portugueses, a Câmara de Comércio Belgo-Portuguesa é uma associação sem fins lucrativos com o objetivo de promover o desenvolvimento das relações comerciais e de amizade entre Portugal e a Bélgica. Membro da Rede de Câmaras de Comércio Portuguesas e localizada em Bruxelas, a CCBP tem também como objetivo promover Portugal no seio de organizações internacionais sediadas em Bruxelas, em particular as instituições da União Europeia. 

Para mais informações: Rui Faria da Cunha, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., +32 (0)486 997 228

 

Luso.eu - Jornal das comunidades
Redacção
Author: RedacçãoEmail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicione o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 845 visitantes e 0 membros em linha

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

News Fotografia