Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
sábado, 16 outubro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Entretenimento

  1. Entrevista
  2. LusoPodcast
  3. Foto do Mês

Grupo de Folclore Casa de Portugal apresenta livro "Memórias de prata"



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

Integrando as iniciativas para as comemorações do 25º aniversário do Grupo de Folclore Casa de Portugal, sedeado no Principado de Andorra,  no dia 29 de abril, próxima quinta-feira

Integrando as iniciativas para as comemorações do 25º aniversário do Grupo de Folclore Casa de Portugal, sedeado no Principado de Andorra,  no dia 29 de abril, próxima quinta-feira, terá lugar no Complexo Cultural da cidade de Encamp, o lançamento do livro “Memórias de prata”.

A cerimónia de apresentação está prevista para as 20 horas e contará com a presença da Ministra de Cultura e Desporto, Silvia Riva, bem como do vereador de Cultura do Comú d’Encamp, David Cruz e ainda dos membros e ex-membros do Grupo que poderão relembrar as vivências que a coletividade realizou durante 25 anos.

A obra literária, escrita em português e catalão, idioma oficial do Principado, é constituída por 180 páginas . Nelas se podem observar as fotografias mais significativas da atividade do Grupo desde a sua fundação no ano 1996, até aos dias de hoje. Conta também com uma recolha dos acontecimentos mais assinalados que a entidade cultural portuguesa no Principado de Andorra organizou ou deu o seu apoio, enriquecendo a oferta cultural do Principado e,  através da cultura tradicional nos seus diversos aspetos, potenciando assim  a portugalidade nos vales de Andorra.

A apresentação do referido livro faz parte dum conjunto de iniciativas culturais que o Grupo programou este ano para celebrar as suas Bodas de Prata e que, além da plantação de uma árvore no Parque Central de Andorra la Vella, no passado dia 21 de março, contará também com a inauguração de uma exposição fotográfica no mês de maio, realizada em vários museus do país.

Devido às medidas de proteção originadas pela emergência sanitária provocada pela Covid-19, o acesso será limitado e obriga a reserva prévia.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 182 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
30
31

News Fotografia