Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Profundamente sensibilizado, cumprimento todas as pessoas aqui presentes e deixo, também, uma saudação para aquelas que, certamente, por motivos de força maior, não puderam partilhar deste convívio. Obrigado.

A minha gratidão à Câmara e Assembleia Municipais de Caminha, nas pessoas dos seus dirigentes e funcionários, como, ainda, às Juntas de Freguesia que me têm apoiado, entre elas: Seixas, Caminha-Vilarelho, Venade-Azevedo Moledo-Cristelo, esperando, contudo, que no futuro surjam mais adesões a este projeto literário, que pretendo seja de todos nós e, por isso, partilhá-lo convosco. Obrigado.

Igualmente emocionado, faço questão em agradecer a vossa generosa e amável presença, sem a qual este evento não teria qualquer brilho e, muito menos, o significado cultural que, seguramente, todos desejamos, a fim de, por esta via, contribuirmos, ainda que modestamente, para um melhor conhecimento e projeção da nossa cultura, princípios, valores e sentimentos, bem Portugueses. Obrigado.

Concedam-me, também, uns breves momentos para agradecer aos elementos que me acompanham na constituição desta Mesa, os simpáticos e benevolentes comentários que a meu respeito, generosamente, teceram, sendo certo que, não os rejeitando, penso serem demasiado significativos e que extrapolam a minha própria autoestima. Obrigado

É claro que desejo manifestar o meu reconhecimento à minha Editora, Chiado-Editora, na pessoa de Domingos Gonçalves, que, aqui a representa, cujas palavras muito amáveis, e também de estímulo, eu registo com elevado apreço. Obrigado.
Seria imperdoável ignorar a generosidade do Exmo Maestro e respetivos executantes do Orfeão de Vila Praia de Âncora que, de imediato, não só aceitaram o convite para atuarem neste evento, como me encorajaram a continuar com esta atividade. Obrigado.

Manifesto o meu apreço e gratidão ao Dr. João Pinto, Gestor Cultural da Câmara Municipal de Caminha, ao técnico de fotografia, ao Prof. António Garrido, ao Jornal Terra e Mar, aos jornais e sites digitais: Webartigos – Santa Catarina – Brasil, Caminha2000,  MinhoDigital, à Literarte-Site do Escritor-Brasil, à Academia Lavrense de Letras Brasil – Brasil, aos Acadêmicos Veteranos da ALL-Brasil, ao GREBAL – Grémio Literário Barramansense – Brasil, ao Portal Luso.eu-Bélgica, ao PortugalNews – França, à Academia Divinopolitana de Letras -Brasil, à Confraria Cultural Brasil-Portugal – Brasil, pelo destaque informativo que têm dado a este evento. Obrigado.

Pub

Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.