domingo, 26 junho 2022

Dinamite

Jun. 21, 2022 Hits:47 Opinião

UM NOVO DEUS (Crónica)

Jun. 21, 2022 Hits:91 Crónicas

A cidade desperta

Jun. 15, 2022 Hits:177 Crónicas

Quantos dias tem a semana

Jun. 05, 2022 Hits:370 Crónicas

Aventuras (Crónica)

Jun. 02, 2022 Hits:166 Crónicas

A Outra Cena da Filosofia

maio 30, 2022 Hits:171 Crónicas

Na terra dos gnomos

maio 30, 2022 Hits:518 Crónicas

O Futuro é a Europa

maio 26, 2022 Hits:430 Opinião

Do Dia da Europa aos desa…

maio 25, 2022 Hits:101 Opinião

Cerveja - PUTIN QUE O PARIU - lançada em Ponte de Lima!





A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


No âmbito do projecto da instalação duma unidade comercial em Ponte de Lima há meses atrás, Francisco Pereira e Paulo Antunes, acabam de lançar a cerveja artesanal – Putin Que o Pariu– considerada por ambos um “produto pela paz”.

Com produção em Vila Verde, o novo rótulo da marca Letra, está disponível no seu espaço na popular Rua de Dentro da Vila, mas merecerá uma apresentação por parte do Clube de Gastronomia de Ponte de Lima, e possivelmente também na capital europeia, Bruxelas.

Para além do local de consumo, a nova aposta comercial dos jovens empreendores limianos pode ser saboreada onde desejarem, pois está disponível por encomenda on line, à unidade ou caixa de meia dúzia, com entrega em 48 horas. A marca nacional emite deste modo, um sinal de apoio á causa ucraniana, ao apelo pelo fim á guerra e uma estratégia de marketing, naturalmente!

Quanto a receitas, os empresários decidiram que “os lucros reverterão para uma instituição de apoio às vítimas da guerra”.

Disponível em garrafas de 330 mililitros e teor alcoólico é de 6,5 graus, da ficha técnica recolhemos mais informação: a Putin que Pariu combina a doçura do malte com o amargor dos lúpulos Americanos Cascade, Citra e Mosaic adicionados ao longo do processo, resultando em sabores e aromas tropicais e cítricos.

Nas sugestões de acompanhamento, e de acordo com testes efectuados, o fabricante aconselha saborear com um queijo serra da estrela bem forte ou uma francesinha coberta com molho amanteigado.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Tito Morais
Author: Tito MoraisEmail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicione o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

Temos 1057 visitantes e 0 membros em linha

A SUA PUBLICIDADE AQUI?