Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

«A nossa missão é preparar os jovens da melhor forma possível de modo a chegarem à Seleção principal. É importante detetar os talentos o mais cedo possível e, depois, coloca-los no caminho certo para chegarem à equipa sénior», começou por explicar em entrevista ao site da FIFA.

«Dois dos nossos jogadores, Rúben Neves e Renato Sanches, já conseguiram as primeiras internacionalizações. Como treinador, é um privilégio ver jogadores tão jovens atingirem o sucesso», prosseguiu.

Para Peixe, a transferência de Renato Sanches do Benfica para o Bayern, no último defeso, «reforça a mensagem» que a FPF pretende passar.

«Usamo-la para que os outros jogadores percebam que é possível mas só com trabalho persistente e esforço porque está é uma profissão difícil e exigente. Para ele, verem o sucesso de colegas como o Renato é uma motivação extra. Percebem que é possível», rematou.

Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.