March 29, 2024

IMPORTANTE: COMEÇAR BEM

Mar 26, 2024 Hits:196 Opinião

SECÇÃO DO PSD-BRUXELAS …

Mar 18, 2024 Hits:1044 Opinião

Chega Triunfa no Algarve:…

Mar 12, 2024 Hits:2290 Opinião

Mulher, a seiva da vida

Mar 05, 2024 Hits:251 Crónicas

Delenda Moscua

Mar 04, 2024 Hits:267 Opinião

PROMESSAS ELEITORAIS

Mar 01, 2024 Hits:387 Opinião

CANDIDATOS DO PS NA FEIRA…

Feb 29, 2024 Hits:1260 Opinião

Noite de São Caetano em Heysel



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


Com o edifício do Atomium a servir como pano de fundo, Caetano Veloso atuou ontem em Bruxelas, no palco da Arena 5, num espetáculo que fez lembrar um momento da vida pré-pandemia.

O artista brasileiro passou em Paris e em Hamburgo antes de aterrar na capital belga para o terceiro espetáculo da sua tournée europeia. “Fazia dois anos que eu não cantava em frente ao público. E aqui ainda está mais bonito, porque todo o mundo está sem máscara”, referiu Caetano Veloso no encerramento do concerto.

Caetano Veloso revisitou alguns dos seus grandes temas como “Menino do Rio”, “Janelas Abertas n.º 2”, “Tigresa”, “O Leãozinho” e “Terra”. O ícone brasileiro cantou, dançou e encantou o público em Bruxelas, que a certo momento deixou o lugar reservado nas cadeiras e fez festa à beira do palco, numa noite em que a língua portuguesa foi rainha.

A exemplo do que aconteceu em Paris no passado dia 28 de agosto, público fez-se ouvir, com críticas ao Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Um coro de vozes a gritar “Fora, Bolsonaro” foi possível ouvir no início e no fim do concerto.

Após a atuação na Bélgica, Caetano Veloso segue agora Portugal onde terá uma série de concertos em Lisboa, Porto e Guarda.

Ao 79 anos, o artista brasileiro teve uma atuação perfeita, numa noite belga já fria em Heysel. Para grande parte dos brasileiros residentes no país, foi dia de São Caetano.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Rúben Castro
Author: Rúben CastroEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


Partilhe o nosso conteúdo!

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

A nossa newsletter

Jornal das Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

We have 843 guests and no members online

 
 
0
Partilhas
0
Partilhas