Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
segunda-feira, 20 setembro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Câmara de Caminha “cumpre” com equilíbrio financeiro e PSD afirma “somos todos escravos financeiros”



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

No próximo dia 1 de Junho, está prevista uma reunião de câmara, em Caminha, em que o objectivo é analisar as Contas e Relatório de Gestão de 2019.No entanto, o executivo já avançou que “o documento de prestação de contas do Município apresenta um resultado líquido positivo e cumpre com o equilíbrio orçamental que a legislação determina”.

Mas, Liliana Silva, vereadora do PSD de Caminha, adiantou que somos todos escravos financeiros desta câmara e andamos a pagar os desvarios de mais de 5 anos de má gestão”. Esta vereadora social democrata também sublinhou que “é fácil fazer engenharia financeira pondo o peso em cima dos caminhenses e dos fornecedores. Apresenta resultado liquido positivo, mas não paga aos fornecedores.

Assim é fácil reter e depois têm um aumento na receita porque aumentaram a água e o saneamento para o dobro e todas as taxas da Câmara, incluindo IMI”.

A Câmara Municipal de Caminha adiantou que a Dívida de curto prazo desce 16% e dívida total diminui 1.2 milhões de euros. O documento de prestação de contas do Município será analisado na próxima reunião de câmara e apresenta “um resultado líquido positivo de € 121.660, 06 e cumpre com o equilíbrio orçamental que a legislação determina, uma vez que a receita cobrada bruta é superior à despesa corrente paga e ao valor das amortizações dos empréstimos”.

Estes é outros números vão estar em cima da mesa da reunião camarária onde ainda constará uma proposta de submissão a consulta pública do projeto de Regulamento Municipal para Autorização de Exploração de Modalidades Afins de Jogos de Fortuna e Azar, uma proposta de delegação de competências no Presidente da Câmara no domínio do estacionamento público e o pagamento de rendas de habitação no âmbito do Programa Social Caminha Solidária.

 


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 138 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

News Fotografia