March 28, 2024

IMPORTANTE: COMEÇAR BEM

Mar 26, 2024 Hits:179 Opinião

SECÇÃO DO PSD-BRUXELAS …

Mar 18, 2024 Hits:1042 Opinião

Chega Triunfa no Algarve:…

Mar 12, 2024 Hits:2288 Opinião

Mulher, a seiva da vida

Mar 05, 2024 Hits:245 Crónicas

Delenda Moscua

Mar 04, 2024 Hits:267 Opinião

PROMESSAS ELEITORAIS

Mar 01, 2024 Hits:387 Opinião

CANDIDATOS DO PS NA FEIRA…

Feb 29, 2024 Hits:1253 Opinião

COVID-19: Caminha passa a ‘Risco Extremamente Elevado’



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


O governo acrescentou mais dois níveis de risco elevado aos concelhos abrangidos pelas medidas especiais de combate à covid-19 e Caminha encontra-se no patamar de extremamente elevado.

Segundo o último relatório epidemiológico da Unidade Local de Saúde do Alto Minho, emitido na sexta-feira, em Caminha são agora 168 casos activos e Há 217 casos recuperados e 10 óbitos. Por sua vez, O PSD Caminha vai realizar no próximo dia 25 de Novembro um debate em direto nas redes sociais subordinado ao tema COVID-19: Informar para enfrentar - . Entender para vencer.

A iniciativa vai contar com a presença de vários especialistas na área da saúde, nomeadamente Ricardo Batista Leite, médico com formação em infeciologia; Avelino Tavares, médico na área da Medicina Geral e Familiar; Maria Sampaio, farmacêutica comunitária; e Humberto Domingues, enfermeiro especialista na Saúde Comunitária.

O encontro on-line vai ser moderado por Liliana Silva, vereadora pelo PSD na Câmara Municipal de Caminha e presidente da Comissão Política de secção do partido. O início está marcado para as 21h00. Poderá ser acompanhado através da página de facebook do PSD Caminha.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Isabel Varela
Author: Isabel VarelaEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


Partilhe o nosso conteúdo!

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

A nossa newsletter

Jornal das Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

We have 564 guests and no members online

 
 
0
Partilhas
0
Partilhas