Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
sábado, 23 outubro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Detido homem de 20 anos em Felgueiras por violência doméstica sobre a namorada



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

(Lusa) – A GNR do Porto informou hoje ter detido na sexta-feira, no concelho de Felgueiras, um homem de 20 anos por violência doméstica, “de forma reiterada”, sobre a namorada de 22 anos.

“No âmbito de um processo por crime de violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o agressor, de forma reiterada, infligiu maus-tratos verbais, psicológicos, agrediu fisicamente, e ainda dirigiu ameaças de morte à vítima, mulher de 22 anos, sua namorada desde dezembro passado”, refere a GNR em comunicado.

Segundo adianta a GNR, “durante a investigação foi possível apurar que o agressor, contra a vontade da vítima, recorrendo à força física e privando-a da sua liberdade, obrigou-a a entrar na sua habitação, no interior da qual a agrediu, tendo a vítima necessitado de receber tratamento hospitalar”.

“O comportamento do agressor revelou ser possessivo e controlador, perseguindo a vítima nos diversos locais onde esta se dirigia e esperando-a à porta de casa dela, ameaçando-a recorrentemente com a publicação nas redes sociais de fotografias íntimas da vítima, que o agressor dizia ter no seu telemóvel”, precisa a GNR.

O detido – que tem já antecedentes criminais pela prática deste tipo de crime e estava a cumprir dois anos de prisão, com pena suspensa, por crime de violência doméstica contra outra namorada, controlado por pulseira eletrónica - foi na sexta-feira presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Penafiel, tendo ficado em prisão preventiva.

A detenção do suspeito foi concretizada por elementos do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel do Comando Territorial do Porto da GNR.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 471 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
30
31

News Fotografia