Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
segunda-feira, 26 julho 2021

Festival Sonic Blast regressa em 2021



A 10ª edição do festival Sonic Blast vai acontecer em 2021 na praia da Duna do Caldeirão, na freguesia de Âncora, no concelho de Caminha.

Dias 12, 13 e 14 de Agosto foi já a data avançada pela organização. Este regresso vai trazer nomes como John Garcia and the Band of Gold e All Them Witches. O passe geral do Sonic Blast já se encontra disponível, com um custo de 50 euros até ao dia 30, aumentando depois para os 65 euros. Recordar que o Sonic Blast nasceu na freguesia de Moledo, mas um abaixo-assinado de um grupo de pessoas mostrando o seu desagrado com a realização do festival e os tumultos que supostamente os visitantes realizavam durante o evento colocou em questão a realização do mesmo.

Em Fevereiro o presidente da Câmara de Caminha anunciou o fim Sonic Blast no concelho, porque a organização do festival não aceitou “nenhuma das quatro localizações” alternativas à aldeia de Moledo, apresentadas pela autarquia em negociações que se prolongaram por quatro meses. Entre as quatro propostas então apontadas por Miguel Alves constava um espaço na freguesia de Âncora, junto ao campo de futebol do Âncora Praia.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 173 visitantes e 0 membros em linha

EU APOIO O Luso.eu Jornal das comunidades

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

News Fotografia

Homem velho com a cabeça em suas mãos (às portas da eternidade), 1890, Vincent van Gogh

Se você viu, o seu cliente também verá!