March 19, 2024

Mulher, a seiva da vida

Mar 05, 2024 Hits:164 Crónicas

Delenda Moscua

Mar 04, 2024 Hits:225 Opinião

PROMESSAS ELEITORAIS

Mar 01, 2024 Hits:324 Opinião

CANDIDATOS DO PS NA FEIRA…

Feb 29, 2024 Hits:1197 Opinião

Quero ser uma árvore

Feb 24, 2024 Hits:803 Crónicas

Festival Sonic Blast regressa em 2021



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


A 10ª edição do festival Sonic Blast vai acontecer em 2021 na praia da Duna do Caldeirão, na freguesia de Âncora, no concelho de Caminha.

Dias 12, 13 e 14 de Agosto foi já a data avançada pela organização. Este regresso vai trazer nomes como John Garcia and the Band of Gold e All Them Witches. O passe geral do Sonic Blast já se encontra disponível, com um custo de 50 euros até ao dia 30, aumentando depois para os 65 euros. Recordar que o Sonic Blast nasceu na freguesia de Moledo, mas um abaixo-assinado de um grupo de pessoas mostrando o seu desagrado com a realização do festival e os tumultos que supostamente os visitantes realizavam durante o evento colocou em questão a realização do mesmo.

Em Fevereiro o presidente da Câmara de Caminha anunciou o fim Sonic Blast no concelho, porque a organização do festival não aceitou “nenhuma das quatro localizações” alternativas à aldeia de Moledo, apresentadas pela autarquia em negociações que se prolongaram por quatro meses. Entre as quatro propostas então apontadas por Miguel Alves constava um espaço na freguesia de Âncora, junto ao campo de futebol do Âncora Praia.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Isabel Varela
Author: Isabel VarelaEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


Partilhe o nosso conteúdo!

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

A nossa newsletter

Jornal das Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

We have 199 guests and no members online

Top News Embaixada

 
 
0
Partilhas
0
Partilhas