Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
sábado, 29 janeiro 2022

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Janeiro traz duas facturas de água



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

No passado sábado, a empresa Águas do Alto Minho anunciou que vai proceder à regularização de consumos não facturados em 2020", através do envio de duas faturas.

Uma factura é referente ao actual mês e a outra que apresentará valores relativos ao período em que a cobrança esteve suspensa.

Recordar que em abril do ano passado a empresa suspendeu a facturação por um período de 35 a 90 dias. Na altura, a empresa pediu desculpas aos seus clientes e explicou que a suspensão teria como objectivo resolver problemas no sistema de facturação e evitar cobranças não devidas.

Em 2020, quando iniciou actividade, a empresa Águas do Alto Minho emitiu facturas com valores exorbitantes que afectaram mais de 15 mil consumidores.

Recordar, ainda, que esta empresa começou a operar em Janeiro de 2020, e estaria dimensionada para fornecer mais de nove milhões de metros cúbicos de água potável, por ano, e para recolher e tratar mais de seis milhões de metros cúbicos de água residual, por ano, a cerca de 70 mil clientes.

A empresa Águas do Alto Minho é detida em 51% pela Águas de Portugal e, em 49%, pelos dez municípios da região. Dos dez concelhos do distrito de Viana do Castelo, três, Ponte da Barca (PSD), Monção (PSD) e Melgaço (PS), chumbaram a constituição desta parceria.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Isabel Varela
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 293 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

News Fotografia