PONTE DE LIMA PROÍBE FEIRAS E MERCADOS



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


Por Despacho do Presidente do Município ontem assinado, foram proibidas as feiras quinzenais e mercados de Ponte de Lima até 15 do corrente mês, no seguimento da inclusão da autarquia entre as 121 de risco, face ao aumento de contágios pela COVID – 19.

A decisão do edil Víctor Mendes foi tornada pública ontem, e  enviada a todas as 39 freguesias do concelho, bem como às autoridades de segurança e locais de divulgação. Nos termos do documento, para além das feiras quinzenais ás segundas, também as de Antiguidades e Velharias no segundo domingo de cada mês, e os feirões ou mercados nas quintas e Sábados, estão suspensos até novas directrizes do governo e Direcção Geral da Saúde (DGS).

Recorde-se, que já aquando da primeira vaga da pandemia, o município limiano havia suspendido a feira quinzenal a partir de 9 de Março, só regressando a sua realização em 25 de Maio do corrente ano.


 

Luso.eu - Jornal das comunidades
Tito Morais
Author: Tito MoraisEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.