Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
sexta-feira, 15 outubro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Relatório da eurodeputada portuguesa Isabel Carvalhais (Pescas) aprovado por unanimidade



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

O Relatório da eurodeputada portuguesa Isabel Carvalhais, independente eleita na Lista do PS, e membro da Comissão de Agricultura e Desenvolvimento Rural do Parlamento, foi aprovado por unanimidade.

O estudo, mereceu o voto de seus pares naquele organismo de Bruxelas, e após validado, segue agora o seu trajecto final: negociações com a Comissão Europeia e Conselho.

Assim, a transposição para o Direito Comunitário das medidas mais actualizadas começarão a ser cumpridas no âmbito da Organização de Pescarias do Noroeste Atlântico (NAFO).

No âmbito do dossier pescas, a eurodeputada representativa da cota por Braga, regista a preservação de algumas espécies, como o tubarão da Gronelândia e restrição á pesca do bacalhau numa área definida, de forma a garantir uma sustentabilidade daquele peixe com tradição multisecular na mesa dos portugueses.

A proposta da parlamentar nacional que escolheu como slogan de sua actividade – Europa com o Minho no Coração – entrará em vigor nos primeiros meses de 2021 e será de relevada importância para a nossa frota de pesca naquela área do globo.

Recordemos, que no âmbito da NAFO, essa organização intergovernamental fundada em 1979, e com sede em Dartmouth, Canadá, a área de captura integra para além do “ fiel amigo”, a abrótea, a lula, o camarão e a solha americana.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 169 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
30
31

News Fotografia