March 19, 2024

Mulher, a seiva da vida

Mar 05, 2024 Hits:164 Crónicas

Delenda Moscua

Mar 04, 2024 Hits:225 Opinião

PROMESSAS ELEITORAIS

Mar 01, 2024 Hits:323 Opinião

CANDIDATOS DO PS NA FEIRA…

Feb 29, 2024 Hits:1197 Opinião

Quero ser uma árvore

Feb 24, 2024 Hits:803 Crónicas

SonicBlast adiado para 2022



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


A edição do festival SonicBlast prevista para este ano foi cancelada e adiada para 2022, estando já confirmados, para a décima edição, 23 nomes.
Em comunicado enviado esta quarta-feira, a organização anunciou o cancelamento desta edição, por se “manter a atual situação pandémica que limita a circulação entre muitos países”.

“É-nos impossível garantir a presença de muitos artistas no SonicBlast, devido ao adiamento e cancelamento de muitas das suas digressões de verão. Neste cenário, infelizmente, só nos resta a opção de adiar a nossa festa para o verão de 2022”, refere a nota.

A edição 2022 irá decorrer entre 11 e 13 de Agosto, na praia da Duna do Caldeirão, na freguesia de Âncora, no concelho de Caminha.
A organização revelou ainda que, para 2022, o SonicBlast tem já confirmados os nomes de Electric Wizard, Weedeater, Pentagram, 1000Mods, W.I.T.C.H (We Intend to Cause Havoc), Meatbodies, Night Beats, Slift, Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs, The Devil and the Almighty Blues, Frankie and the Witch Fingers, Mythic Sunship, The Machine, Psychlona, Tia Carrera, Toxic Shock, Green Lung, Bala, The Goners, Rosy Finch, Samavayo, Diva Heaven e We Hunt Buffalo.

Os “bilhetes comprados para a edição de 2021 são válidos para o SonicBlast 2022, sendo que no caso dos pedidos de reembolso, estes devem ser endereçados à bilheteira a partir da qual adquiriram os bilhetes, a partir do dia 14 e até ao dia 30 de Junho.

O “passe geral do SonicBlast Fest já se encontra disponível a 65 euros, até dia 31 de maio de 2022, subindo depois para 75 euros a partir de 1 junho de 2022”.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Isabel Varela
Author: Isabel VarelaEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


Partilhe o nosso conteúdo!

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

A nossa newsletter

Jornal das Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

We have 291 guests and no members online

Top News Embaixada

 
 
0
Partilhas
0
Partilhas