March 28, 2024

IMPORTANTE: COMEÇAR BEM

Mar 26, 2024 Hits:170 Opinião

SECÇÃO DO PSD-BRUXELAS …

Mar 18, 2024 Hits:1042 Opinião

Chega Triunfa no Algarve:…

Mar 12, 2024 Hits:2270 Opinião

Mulher, a seiva da vida

Mar 05, 2024 Hits:242 Crónicas

Delenda Moscua

Mar 04, 2024 Hits:264 Opinião

PROMESSAS ELEITORAIS

Mar 01, 2024 Hits:385 Opinião

CANDIDATOS DO PS NA FEIRA…

Feb 29, 2024 Hits:1253 Opinião

The Best Of Portugal (Ponte de Lima), no Picadeiro da Feitosa!



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


Uma imagem de marca, um projecto que também marca a diferença na região, um local que marca o Encontro com os principais sabores de Portugal e do Douro para cima, em especial.

Os empreendedores, o jovem casal Sónia e Luís Gomes, resolveram renovar, redecorar todo o espaço comercial no Centro Equestre do Vale do Lima, o popular Picadeiro, na Feitosa, ás portas da sede do concelho.

Com uma garrafeira diversificada, onde os rótulos nacionais do Minho ao Algarve estão omnipresentes, a par de outros credenciados produtores europeus, o Best Of Portugal, conjuga o Melhor de escolha, com o Melhor de sossego, tranquilidade. Estamos assim, perante a companhia perfeita dum bom néctar da região vinícola escolhida, com uma degustação de enchidos, queijos, pães, conservas, legumes, frutos, enfim um mixaromizado e de experiências, pesquisas e propostas ao cliente, onde o aglutinar de sabores de Portugal, aliaram-se a saberes do Brasil, e o resultado: provar, gostar, voltar!!!

Assim o ouvimos a clientes que se despediam dos jovens empresários da enogastronomia, assim também se sugere, e entre anónimos, passaram já pelo espaço The Best Of Portugal, para conhecerem seus produtos, outros de referência: o único Chef Michelin no Minho, António Loureiro, de Guimarães; o colega austríaco e idolatrado na confecção de bacalhau, Thomas Egger; Inácio Faria, anterior parlamentar europeu, na Saúde Pública e Ambiente, a eurodeputada em Bruxelas, das comissões de Agricultura e das Pescas, Isabel Carvalhais; autarcas do Norte de Portugal, e da região de Paris, em férias pelos territórios nortenhos da Lusitânia!

Luís Gomes, não é caloiro no mundo dos vinhos e dos petiscos e tapas. A sua participação internacional de há anos até hoje, reparte-se por eventos vários: Feira Internacional de Nanterre (Paris), de Cennon (Bordéus), e no país vizinho, Bruxelas, no certame similar – O Melhor de Portugal - promovido pela CAP (Confederação da Agricultura Portuguesa) e o eurodeputado Nuno Melo, são exemplos.

Quanto a clientes da garrafeira, eles localizam-se dentro e fóra de fronteiras, aqui, afincadamente na Espanha, França, Alemanha, Luxemburgo! Depois do espaço físico, e mercê de nova dinâmica, Sónia e Luís vão inaugurar brevemente uma Loja on line, onde compras na internet garantirão o funcionamento 24 horas!

Prove (e comprove)! As escolhas várias de refeições ligeiras, e outras mais repousantes, como o Naco de carne minhota…

Luso.eu - Jornal das comunidades
Tito Morais
Author: Tito MoraisEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


Partilhe o nosso conteúdo!

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

A nossa newsletter

Jornal das Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

We have 468 guests and no members online

 
 
0
Partilhas
0
Partilhas