Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Flandres uniu-se no lançamento do PSD FLANDRES

No passado dia 7 de Abril na cidade belga de Ostende, realizou-se o lançamento de mais um núcleo do PSD na Europa.

Este evento na Flandres contou com a presença do deputado Carlos Gonçalves em representação da comissão política nacional do PSD, Bruno Pereira Lagos, presidente do PSD Bruxelas e do vice-presidente Victor Alves Gomes.

Jorge Afonso, principal organizador deste evento, aproveitou para realçar a importância da Flandres na Bélgica, mostrando-se convicto que é chegada a hora de os emigrantes flamengos fazerem-se ouvir! Pela primeira vez em ações partidárias do PSD na Bélgica, estiveram presentes cerca de 80 emigrantes portugueses no apoio à criação deste novo núcleo.

Em jeito de recado interno e para satisfação de todos os emigrantes presentes Jorge Afonso reforçou a ideia de que os emigrantes da flandres devem ter voz própria e ser tomados em consideração, pois no contexto atual não podem existir emigrantes de primeira nem de segunda, pois somos todos emigrantes .

Pub

 

Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.