Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Recebemos esta nota de imprensa da parte da Seccção do PSD Bruxelas, que passamos a publicar no Portal

"Compete ao governo arranjar soluções e consensos para os problemas."

Palavras de Maria Luís Albuquerque falando à imprensa portuguesa, no jantar-debate promovido pela secção de Bruxelas do PSD Bélgica, no passado dia 25, na Brasserie Park Side, em Schuman.

Pub

Perante uma sala repleta de militantes e simpatizantes, onde se destacava a presença dos Eurodeputados, Cláudia Monteiro de Aguiar, Sofia Ribeiro e José Manuel Fernandes, Maria Luis Albuquerque explicou a todos os presentes quais os riscos que se colocam às contas públicas portuguesas nos próximos meses. Exemplificando, foi fácil compreender como o aumento de desconfiança dos investidores leva ao aumento do risco de investimento em dívida pública portuguesa, e o quanto isso custa a mais aos cofres portugueses.
 
O Presidente da secção, Bruno Lagos, anunciou aos presentes a futura criação de um núcleo na Flandres Ocidental e informou sobre uma série de reuniões que estão programadas com autarcas portugueses, no âmbito de permitir uma ligação maior e a criação de iniciativas entre as regiões de Portugal e as comunidades portuguesas dessas regiões, presentes na Bélgica.
No final do jantar o Vice-Presidente da secção, Víctor Gomes, ofereceu o "geringonço" à convidada. Trata-se, nem mais nem menos do que um porco voador-mealheiro, com o fundo-rôto, simbolizando a gestão das contas portuguesas pelo actual governo.

A Presidente da secção do PSD de Lyon Alexandra Custódio, igualmente presente, teve a oportunidade de desafiar Maria Luís Albuquerque a participar proximamente num evento a promover em França.
O empresário luso-francês, Jean Pina, vindo de Paris, aproveitou a oportunidade de estar presente e fez oferta do seu livro "de Sonhador a Promotor" a Maria Luís Albuquerque.
A secção do PSD tem organizado regularmente estes encontros entre os militantes da secção e as personalidades do Partido, estando programado mais um jantar ainda este ano.
Pub

Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.