Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O PSD Bélgica condena o ataque terrorista que ocorreu hoje em Londres e solidariza-se com o Reino Unido neste momento de dôr e de tristeza.
O terrorismo e a violência não são a solução para resolver problemas, nada desculpa esta ação.
Este ataque ainda é mais condenável quando estamos hoje, um ano passado sobre os atentados de Bruxelas, em luto e recolhimento.

Faz hoje um ano em que testemunhámos o duplo ataque terrorista na capital da Flandres, da Bélgica e da Europa.Todos nos conhecíamos alguém que foi afetado pelos ataques.

Sem eufemismos e sem relativismos, condenamos inequívocamente este ataque, apoiamos as forças da ordem na sua luta contra todos os tipos de terrorismo e de violência, e desejamos as rápidas melhoras às vítimas que estão hospitalizadas. Enviamos também um abraço fraterno às portuguesas e portugueses que residem em Londres, neste momento difícil.

Utilisando as palavras de Vaclav Havel, "O amor e a verdade triunfarão sobre o ódio e a mentira".

Pub



Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.