Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

VINHO VERDE À PROVA NO RIO DE JANEIRO

Convide os seus amigos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 


Uma dúzia de adegas cooperativas e particulares da região dos vinhos verdes, participam amanhã, 7 de Novembro, Sábado, numa prova no Rio de Janeiro.

O evento terá lugar no MAM (Museu de Arte Moderna) da antiga capital do Brasil, situado no Parque do Flamengo, importante equipamento cultural inaugurado em 1948, cuja colecção integra 15.000 obras entre peças próprias e de depósito.

Subordinada ao tema Speed Tasting (Degustação Rápida) ela está condicionada, face à pandemia; assim, haverá a cada quinze minutos provas do néctar único no mundo, para grupos de duas dezenas de pessoas, com inscrições previamente efectuadas e obrigatórias, disse fonte da organização.

Participam no encontro vinícola da capital carioca, entre outros rótulos, os das adegas cooperativas de Ponte da Barca e Ponte de Lima, a Campelo (Barcelos) os alvarinhos dos Valados de Melgaço e os Vinhos do Norte (Fafe).

Entretanto, o grupo de promoção do Sarrabulho de Ponte de Lima, que desejava colaborar com entreténs de entrada, face à Covid – 19 e restrições de circulação a produtos regionais, adiou o apoio para uma outra actividade similar no país – irmão.

 

Tito Morais
Author: Tito Morais
Colaborador convidado
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor.
Textos deste autor:

RECOMENDADOS PARA SI

EU APOIO O Luso.eu

Últimos Tweets

Gulbenkian distingue projeto de investigação da UC em computação quântica https://t.co/4KtUVSxDRE
Gulbenkian distingue projeto de investigação da UC em computação quântica https://t.co/phjYEY0Rnp
Especialista da Universidade de Coimbra integra grupo de trabalho da Organização Mundial de Saúde https://t.co/4HUnC632sv
Follow Jornal das Comunidades on Twitter