Tragédia em Francos: homem de 36 anos morre atropelado pelo metro no Porto. O acidente ocorreu na estação de Francos, quando o homem, que usava auriculares, foi colhido pela composição.
A circulação do metro foi suspensa e a polícia está a investigar as circunstâncias do acidente
2 minutos de leitura
Esta terça-feira ocorreu uma tragédia em Francos, no Porto, quando um homem de 36 anos foi atropelado por uma composição do metro e morreu. De acordo com fontes do Comando Sub-Regional da Área Metropolitana do Porto, o acidente ocorreu na estação de Francos, quando o homem, que usava auriculares, foi colhido pela composição.
A circulação no metro entre a Senhora da Hora e Francos esteve suspensa após o acidente, mas já foi normalizada. A polícia e os serviços de emergência estão a investigar as circunstâncias do acidente e a identidade do homem vítima não foi divulgada.
O homem era um turista sueco. A causa do acidente ainda não foi esclarecida, mas os investigadores estão a analisar as gravações de vídeos e a ouvir as testemunhas para determinar o que aconteceu.
A tragédia choca a comunidade portuense e os familiares da vítima estão a receber apoio da polícia e dos serviços de emergência.