Parceiros

(Tempo de leitura: 1 - 2 minutos)


Uma sonoridade diferente, numa voz já por nós conhecida aparece de repente e absorve-nos por completo, com mensagens fortes e positivas.

Até porque como diz e canta Hanibal “não é fácil estar aqui com os sonhos na cabeça”, é necessário colocá-los para fora, pois a criatividade quando bem trabalhada, como é o caso faz com que “algo extraordinário altere o rumo à nossa história.

É com um sorriso doce e característico que reencontramos Hanibal, cheio de vontade de nos contar como está a viver este novo caminho no Douro. Hanibal teve um percurso de vida sempre ligado à música, numa dupla que fez muito sucesso em Portugal, Ricardo e Henrique. 

Fresquinho está o novo EP Hamizade que conta com o single principal " diz-me lá que eu vou'. Mais ainda está para vir, pois o cantor/ compositor vai apresentar-se a solo no seu pojecto "HÁ MÚSICA NA BIBLIOTECA". Relembro que há poucos meses tinha saído  o EP Hanibal em todas as plataformas digitais com os singles “Sonhar”, “Deixo-me disso”, “Quimera”, “Quem não arrisca não petisca” e “Mundo de feras”.

Nada cai do céu e a determinação de Haníbal, com ajuda de todos os seus amigos tornaram este projeto possível. A trabalhar no próximo álbum,  diz que "é preciso espalhar magia destas melodias e sentir a leveza transmitida pela sonoridade e a riqueza subliminar das mensagens". Este projeto é todo meu, mas conto com muitos amigos de verdade”. E se assim é terá certamente muitas pernas para andar! Brevemente, numa apesentaçao ao vivo. As datas serão partilhadas nas suas redes oficiais. Sendo a primeira dia 13 de abril, no Pólo da biblioteca de S. Miguel de Souto, Santa Maria da Feira, aquando do aniversário do ponto de luz.

NOTÍCIAS RECENTES

Colunistas

Ambiente

Boletim informativo

FOTO DO MÊS